sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

NOVAS ROUPAS NA OFFICE BIKE








www.officebikebicicletaria.com.br

BIKES USADAS







André Nunes estabelece Recorde da Hora e faz história no ciclismo brasileiro

Ciclista de 80 anos pedalou durante 60 minutos sem interrupção no Velódromo de Maringá e se tornou o primeiro atleta veterano do país a estabelecer o recorde
André Nunes 
Crédito: Divulgação
O dia 17 de dezembro de 2015 vai ficar marcado de vez na memória de André Nunes da Silveira. Na manhã desta quinta-feira, o paranaense de 80 anos estabeleceu o novo Recorde da Hora no Velódromo de Maringá (PR). O ciclista pedalou sozinho durante 60 minutos sem interrupção, percorrendo 31.500 metros, totalizando 126 voltas e marcando 31.712km/h de média. André se tornou o primeiro brasileiro a estabelecer a marca na categoria Veterano, destinada para atletas com mais de 60 anos, um feito inédito e histórico para o ciclismo nacional. O evento conta com chancela da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e de árbitros nacionais da Associação Brasileira de Comissários de Ciclismo (ABCC). 
"Estou muito feliz. Foram nove meses de treinamento e uma preparação bem específica, que felizmente renderem o resultado esperado. Sou apaixonado pelo ciclismo e pratico desde 1950, quando iniciei na modalidade, e a partir deste momento a bicicleta se tornou minha grande companheira de aventuras. É uma sensação muito boa ter concluído esse desafio, ainda mais no meu estado com o apoio da família e da torcida. Espero que isso seja um incentivo a todos os praticantes. Nada é impossível, basta trabalhar duro e curtir o que se faz", disse o aposentado, colecionador de muitas histórias e vitórias no ciclismo. 
André comemora com a família
Crédito: Divulgação
Para alcançar o feito, André foi acompanhado desde março pelos Professores Iverson Ladewig e Otávio Tavares. Otávio é  triatleta e Personal Trainer, atuando em diversas áreas e competições, enquanto Iverson é professor Associado da UFPR, lotado no departamento de Educação Física e envolvido no ciclismo há mais de 40 anos, exercendo diversas funções, entre elas, Técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista entre os anos de 2001 e 2004 e mais recentemente, atuando como Comissário Internacional de ciclismo (árbitro) da União Ciclista Internacional (UCI), com sede em Aigle, na Suíça. 
"O Sr. André é um grande amante da modalidade e sem dúvida alguma tornou-se um exemplo para todos pela dedicação, disciplina, persistência e superação. Ele já era considerado uma das lendas do ciclismo paranaense e agora sua façanha certamente servirá de motivação para vários outros atletas espalhados pelo Brasil, independente da sua categoria. Isso será um grande incentivo para buscar novas marcas, metas e quem sabe novos recordes para o ciclismo brasileiro”, comentou o Prof. Iverson Ladewig, PhD. 

Mais imagens
Crédito: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO
Publicada: 17/12/2015às 16:30:36   

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PROVA CANCELADA

COMUNICADODevido as fortes chuvas que ainda estão tendoe o risco conforme a previsão, fica cancelada a etapa FINALdo...

Posted by Marcos Lucio on Quinta, 3 de dezembro de 2015

OFFICE BIKE EM CLIMA DE NATAL







Venha conhecer noosso preços

Cannondale

Cannondale

SCOTT MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

CALOI ELITE CARBON MTB

CALOI ELITE CARBON MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

Bikes, acessorios, peças ... na OFFICE BIKE, confiram

Confira mais detalhes na guia Produtos acima ou em nosso site: www.officebikebicicletaria.com.br

Bike, pneus, cubos, lubrificantes, eletrica, didas Renata Falzoni, ciclocomputer

Bike, pneus, cubos, lubrificantes, eletrica, didas Renata Falzoni, ciclocomputer
www.officebikebicicletaria.com.br

Quadro Vzan eagle 29

Quadro Vzan eagle 29

CALOI ELITE CARBON

CALOI ELITE CARBON

GIANT MTB

Roller Training

Roller Training
Clique na Imagem

Roller Training

Roller Training
Ótimo aliado para o treino e fitness no frio e chuva Clique na Imagem

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK