Fonte: Topeak
As ferramentas são essenciais para todo tipo de ciclista. Contar com um bom conjunto de peças leves e funcionais é fundamental para garantir segurança durante o trajeto. Com design inovador e tecnológico, estas peças podem ajudar em situações como pneu furado, corrente quebrada e problemas nas marchas. Por isso, quem pedala sabe: é preciso estar preparado.
Estar no meio de uma trilha ou de uma viagem de bicicleta e ser impedido de continuar o pedal por conta de um desses problemas é algo que já aconteceu com todo o ciclista. Atualmente, porém, só passa aperto quem quer: miniferramentas e minibombas leves, portáteis e tecnológicas, que cabem no bolso, agem em favor dos apaixonados por bike.
“A tecnologia SmartHead, presente nas minibombas Topeak, facilitou a vida dos ciclistas. Com ela, é possível calibrar válvulas com os bicos Presta ou Schrader (bico fino ou bico grosso) sem a necessidade de inverter as partes internas. Outra grande vantagem são as bombas portáteis. Elas são muito fáceis para calibrar, principalmente os pneus das bikes de estrada que são de alta pressão”, afirma Rafael Zambon, o Pantera, coordenador de vendas da Topeak no Brasil.
Além de minibombas, quem pedala pode carregar no bolso um canivete com mais de 16 funções para consertar sua bicicleta durante uma trilha, passeio ou viagem. Esses equipamentos que ocupam pouco espaço na bagagem são fundamentais na hora da manutenção.
Minibomba no quadro da bicicleta: ocupa pouquíssimo espaço, com baixíssimo peso.
Fotos: Divulgação/Topeak
Fotos: Divulgação/Topeak
Fonte: Pra Quem Pedala
Nenhum comentário:
Postar um comentário