quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Leia esse depoimento e veja o perigo de pedalar só na Mtb.

Leia esse depoimento e veja o perigo de pedalar só na Mtb.
Hoje tive um dia que quero esquecer.
Acordei cedo pra andar um pouco de MTB. Durante o pedal acabei sendo picado por um inseto a cima do olho direito, imediatamente parei, tirei o capacete e o óculos pra ver o que é era, infelizmente não consegui ver que tipo de inseto foi. Comecei a pedalar novamente com a testa ardendo um pouco. Após 10 minutos de pedal, comecei a sentir uma queimação muito forte, parei tirei o capacete e óculos e comecei a vomitar sem parar, comecei a sentir uma pressão muito forte no peito, rapidamente tirei a camisa e fiquei só de bretelle pois estava sentindo uma queimação e pressão muito forte na região do peito e abdômen, em instantes não estava conseguindo respirar direito foi onde comecei a rezar pra alguém aparecer pois estava muito fraco e não tinha força nem sequer para levantar minha bike e colocar minha camisa. Graças a Deus que em instantes um grande amigo meu Walter Jaba apareceu e me viu, só tive tempo de pedir pelo amor de Deus me tira daqui e me leva pro carro. Foram os piores minutos da minha vida, comecei a sentir um monte de coisa e um frio muito grande.
Fui direto para o hospital, acompanhado pelo meu amigo Jean que presenciou tudo isso, ao chegar fui imediatamente medicado, estava todo vermelho, inchado e não parava de tremer.
O médico disse que por conta da picada e em seguida continuar pedalando, o veneno se alastrou na corrente sanguínea onde pode ter acontecido tudo isso muito rápido.
Por isso digo, evite andar de MTB sozinho.
Estou em casa, graças a Deus bem só que com o olho bem inchado.
Leia esse depoimento e veja o perigo de pedalar só na Mtb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cannondale

Cannondale

SCOTT MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

CALOI ELITE CARBON MTB

CALOI ELITE CARBON MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

OGGI MTB

OGGI MTB

CANNONDALE MTB

CANNONDALE MTB

Bikes, acessorios, peças ... na OFFICE BIKE, confiram

Confira mais detalhes na guia Produtos acima ou em nosso site: www.officebikebicicletaria.com.br

Bike, pneus, cubos, lubrificantes, eletrica, didas Renata Falzoni, ciclocomputer

Bike, pneus, cubos, lubrificantes, eletrica, didas Renata Falzoni, ciclocomputer
www.officebikebicicletaria.com.br

Quadro Vzan eagle 29

Quadro Vzan eagle 29

CALOI ELITE CARBON

CALOI ELITE CARBON

GIANT MTB

Roller Training

Roller Training
Clique na Imagem

Roller Training

Roller Training
Ótimo aliado para o treino e fitness no frio e chuva Clique na Imagem

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK